Páginas

domingo, abril 26, 2009

Jogos


Nessa mesa eu me jogo.
Aposto que você nunca vai acertar o que se passa pela minha cabeça quando você me oferta musicas?
É como se eu vagasse por dentro de mim e em meio a minha loucura lúcida descobrisse mil poemas e razões para escrever.
Nós vivemos nos jogando na vida, em meio a letras e cenas,interpretamos verdades alheias, nos perdemos em universos paralelos e quando a noite chega somos apenas mais dois a bailar.
Nessa divina comédia aonde vamos chegar?
Talvez num jogo onde, sem atos e palavras, possamos tirar nossas mascaras e rir um do outro em meio á escuridão, pois só a noite tem a capacidade de fazer brilhar a beleza oculta que escondemos em nossas almas.
Quer jogar? Traga sua mascara e vamos juntos brincar.


AO MEU AMIGO DEANMAIRE, QUE CONSEGUIU COM UMA CANÇÃO ME DESISTABILIZAR.

Nenhum comentário: