Páginas

sexta-feira, novembro 20, 2009

Dificil

Ouvir a chuva enquanto são teus os braços que te envolvem, sentir vontade de chorar sem ter alguém que possa passar as mãos em teus olhos e dizer:
- Tudo bem.
Num mundo repleto de moralistas imorais que sentem vergonha daquilo que são, bem como dos seus desejos mais intimos, sinto como se eu fosse uma das ultimas pessoas que tem a coragem de gritar: Eu sinto, eu desejo, eu quero.
Dificil é trabalhar enquanto tenho que educar tantas crianças e um filho, é pensar em dinheiro e replanejar meus sonhos a todo momento e tudo sempre por dinheiro. É ter que manter sempre a aparência bela e calma, é encarar todos os finais de semana seus piores momentos e tudo com um sorriso no rosto e toda a serenidade no bolso.


Dificil não é encontrar alguém, dificil é alguém me encontrar, pois por essa semana estou perdida dentro do que restou de mim.

2 comentários:

Edson Bueno de Camargo disse...

Não se apoquente, você é jovem ainda, um dia chegará na meia idade e ai sim descobrirá o que estar perdido.

A vida é difícil, mas os morangos continuam doces, e as mangas perfumam o ar no campo.

Leticia Brito disse...

Obrigada por me animar, mais imagine minha geração na velhice? É por isso que eu já me sinto perdida, mesmo sendo jovem.