Páginas

sexta-feira, novembro 06, 2009

Sobre o Futuro

"- Mais você sabe o que você quer para o seu futuro?"

- Sim, eu sei

Por muito tempo eu apenas vivi sem esperar grandes coisas da vida, minha filosofia era aproveitar o momento, pois o futuro sempre me pareceu incerto demais e eu não queria a frustação do choro e da decepção.
Mais algo me fez crescer e alcançar uma maturidade que eu jurava não ser capaz para mim: Ser mãe.
Quando dei a luz encarei a morte duas vezes nos olhos, primeiro me despedi da parte mais bonita que havia em mim e em seguida me despedi da menina que mesmo madura não queria crescer. Num segundo me vi mulher e agora fazer planos era urgente.
Passei pelo plano A.B,D, E... N(não deu certo), perdi o chão, senti dor, levantei, enxuguei os olhos e reconstrui meu caminho. Hoje sei o que quero, o que mereço, o que espero, tornei-me um pouco dura, mais ainda conservo um toque de serenidade para me lembrar que sou humana.
A educação, meu caminho de vocação, estudos uma necessidade quase vital (mesmo que eu precise replanejar meus passos),escrever o que me alivia, ser mãe: o que deu sentido a minha vida. Companhia é tudo que procuro e espero de um homem, não me ofereça teu dinheiro, tua opressão, teu machismo, apenas fique ao meu lado e cresça comigo e assim, passo a passo, construiremos uma vida magnifica, real e linda.

Meu sonho nunca foi voar, antes disso é mostrar ao mundo que minha existência não é banal e que se eu tive um ponto de partida, sei o que desejo como ponto final.

Nenhum comentário: