Páginas

sexta-feira, junho 09, 2006

A Pensadora e suas Vaidades

Um belo retrato feio
Uma imagem distorcida
Exalta a beleza e esconde o sorriso
Na boca pintada guarda o grito

Pintaram o retrato de uma garota
Toda de vermelho, prefere o amarelo
O amarelo da flor, do sol
Por quê nunca a questionaram?

Talvez por parecer bela
Com seu belo vestido
Com os seus belos brincos
No que estara pensando?

Pensa no que ela é
Pensa no que ninguém vê
Julgando-se vulgar
Por deixar-se perder


Poeminha um tanto quanto fraquinho, certamente carregado de lembranças de um tempo onde eu podia ser tudo( eu já fui um pouco de tudo) e acabava por ser uma pensadora sozinha.
Hoje me sinto completa e não sou nada além do que eu mesma, calada, pensativa,mas forte por ter mais certezas que outrora, por ter mandado embora,toda dor que se sente por querer.
"Quanto ao futuro?"
Virá sem eu me arrepender

Nenhum comentário: