Páginas

sexta-feira, junho 09, 2006

Monologo sobre o Ciúmes

Me sinto ridicula, sei que sou ridicula, mas por vezes não consigo me conter.
Principia-se com horas em que passo distante de você, sem te ver, sem lhe tocar, em seguia uma angustia no ar não consigo raciocinar e procuro lhe encontrar dentro de mim.
Mas por vezes quando a critica (brincadeira) afeta ( sou tão emotiva) sinto-me mal, tomada de uma feiura que não merece ser acompanhada.
Te mando embora, falo o que não quero, choro e me desespero por pensar que não sou boa pra você.
Sei que sou tola, você me ama, mas por vezes não me sinto merecedora de amor algum, tento lhe mandar embora quando o que quero e ter você ao meu lado, me afasto de você por simplesmente me corroer a idéia de não lhe fazer bem, de não lhe proporcionar paz.
Pena não lhe ter todas as vezes por perto para sentir o teu abraço para me acalmar me mostrando que nada podia ser diferente, que tudo é tão absurdamente idiota que não vale ser sentido, mas sinto e sofro e choro, quase morro.
Nessas hora o eu prefiro a solidão, pois sei que posso te machucar, por outro lado em seguida bate a angustia de saber que lhe privando desses meus defeitos estou de privando de mim, logo sinto-me estupida por tanto te querer me afastando de você.

"Porque o ciumes deveria morrer
Juntar-se com a insegurança
aliarce com o medo
Irem todos para o inferno
De todos os medos."

ObS: Tem coisa mais FDP do que sentir ciúmes?

Nenhum comentário: