Páginas

quinta-feira, junho 22, 2006

Histórias Sobre a Lua


Lembro-me de tempos remotos e distantes, onde eu, sozinha adimirava a lua sonhando com o dia em que a olharia ao lado de alguém que a mim fosse especial. Fechava meus olhos e ficava a imaginar como seria seu semblante, seu toque, mas quando abria os olhos estava só com a lua a me olhar.
Sentia-me tola, mas bem, era filha da lua ela me pertencia e eu era toda dela.
Houve um tempo em que pensei estar adimirando a lua ao lado de alguém que possuia a mesma paixão que eu, ilusão... Eu olhava para o céu e a pessoa ao meu lado para o chão, na minha ansia de crescer preferi a solidão da minha lua a olhar para o chão me declarando diminutiva, assumindo que ainda era sozinha continue a minha vida.

E por muito tempo a cena foi a mesma, a garota no telhado olhando a lua e a lua olhando a garota que sonhava em não sentir tanto frio num dia especial e qualquer.


Engraçado apegar-se a essas lembranças tão antigas, mas se fazem necessarias por vezes para notarmos o quanto a vida pode nos surpreender, o quanto nossa vida pode ser mágica e bela e quanto tempo passamos olhando para o céu sozinhos cada qual em sua janela ou telhado sem o impulso de simplesmente ficarmos lado a lado e assim adimirarmos a nossa tão adorada lua.


Tirei essa foto de cima do meu telhado no último dia 12 , dia em que sentia-me tão nostalgica e viva, tão cheia de esperança e anseios simplesmente por saber que esta seria a ultima lua que veria sozinha, pois no momento encontro-me repleta de um amor que não me deixa, de um fruto deste que deseja vir ao mundo para nós completar e quem sabe poder conosco adimirar essa lua que sempre me encantou.
"A MEUS DOIS AMORES E HOMENS PARA A VIDA INTEIRA"

4 comentários:

Unknown disse...

Algo que você citou que é interessante... Sobre o quanto é necessário por vezes se recordar do passado. Creio que é justamente os valores do passado que fazem o presente tão bom, ou não. Nestes tempos que nos pregnamos por nostalgia, é válida a lembrança de como fomos e a esperança de como seremos...

A lua sempre estará assim, bela e gordinha... E nestes tempos, iremos nos recordar de uma única coisa. (...) Ao menos esperamos.

*s2* Munequinha *s2* disse...

Olá moça bonitah gostei da sua história e criei um blog em dedicação a Lua e vou postar a sua história nele, aqui estou te avisando, se quizer que eu retire é só me avisar, mas gostei muito da sua história e ela vai estar lá com o seu nome ta.Muito Obrigada

Luanna disse...

Olá .
Tudo bem?
Simplesmente ameei o seu Post !
Para mim , a Lua é alg que me encanta profundamentee U.U
Beeijão

Anônimo disse...

legal essa hisoria estou fazendo pesquisas