Páginas

sexta-feira, junho 02, 2006

Desabafo

Por estes tempos me questionei tanto a respeito de tanto,chorei, sofri com duvidas por vezes ridículas e sem fundamento.Como fui tola...
Estou agora mais uma vez em frente a um computador,ouvindo musica com vontades de chorar,mas já não é por medo, não é por não saber o que fazer ou o que esperar da vida
Se agora tenho vontades de chorar é por uma alegria singela e simples que me invade, estou me aproximando de uma grande mudança de vida e dessa vez não estou com medo. Ansiedade? Talvez...
Vejo hoje que algumas pessoas nasceeram com alguma finalidade. Eu com toda a certeza posso lhes dizer que nasci com três finalidades nessa minha curta vida que tenho tentado aproveitar: para amar,escrever e crescer.
Sim, nasci para ser grande, mas não vejo como posso senão através de meus sentimentos mais puros e da minha escrita que mesmo com falhas ortográficas busca exprimir toda uma rede de sensações e criatividade.
Tenho a delicadeza de dividir minhas histórias inventadas com as pessoas para lhes proporcionar algo em pensar e para que eu jamais mergulhe num mundo tão real que corte as asas da minha imaginação que tanto demorei para deixar crescer.
Tenho a disposição e a coragem de amar, pois sem esse sentimento sei que seria pequena e triste,pois sem ter alguém que eu julgue especial ao meu lado creio que não teria um por que de acordar sentindo-me tão feliz como por esses dias me sinto.

Por fim, declaro a quem queira ler meus escritos que se hoje sinto-me feliz e por saber que eu lhe amo tanto, por sentir crescer em mim um filho que eu só amo por saber-te teu também.
Juntos seremos um,junto já somos um, só espero o dia que irás compreender.

Nenhum comentário: