Páginas

sábado, janeiro 07, 2006

Uma Pequena Reflexão

Quando será que é chegada a hora de falar?
Sempre tive dúvidas e respondia qualquer coisa perante essa pergunta, afinal, meu lema quase sempre foi calar. Calar por não saber o que dizer...
Quando é chegado o tempo de mudar?
Nunca tinha parado para pensar nisso, sempre achei que tudo estava bom do jeito que estava. Eu conseguia me interpretar, saber o que queria, por fim, julgava me conhecer por completo e sozinha me bastar.
Eis que encontrei o amor e com ele o desejo de não ficar mais sozinha.
Com ele também encontrei o desafio de falar, o desafio de mudar. Tive medo e por medo quase matei um sentimento tão puro, tão bonito...
Agora me encontro confusa, com vontade de falar, com vontade de mudar. Não sei ao certo por onde eu vou começar, Só sei que por você e pra você ei de ser melhor e menos só do que até então fui.

Moços e Moças, esse foi apenas um desabafo da minha alma, estou realmente tentando ser uma pessoa melhor. Espero conseguir e logo escrever a vocês novas histórias inspiradas na minha realidade, porém mais doces do que as que escrevi até então.

Nenhum comentário: