Páginas

terça-feira, janeiro 17, 2006

Conversando com as Paredes

Apenas uma breve narrativa sobre a incompreensão na qual vivemos e pela qual procuramos viver.

Conversando com as Paredes

- Eu sempre tenho razão, por que agora estaria errada?
- ....
-Sei, sei o que vão dizer, sou muito egoista, só penso em mim e no meu modo de ver as coisas. Uma pessoa como eu deveria ficar sozinha, você não acha?
- ...
- Por que será que você nunca me responde?
- ...
- Não, não me olhe com esse ar de mistério, com essa cara de interrogação. Odeio perguntas, não as faça, por favor.
- ...
- Isso não é verdade, não pode ser verdade.
-...
- PARA, por favor, PARA!!!
-...
- Adimito que eu posso ter errado, mas me diz, o que fazer agora?
- ...
- Não, ele não me ouviria, tenho certeza.
- ...
- Não adianta, eu perdi, sei que perdi e não sei o que posso ou devo fazer agora.
-...
- A morte, seria uma alternativa muito boa se não fosse meu filho, nosso filho...

( Silêncio, logo ouve-se um grito)

-Socorro!!! Me ajudem por favor.
-...
- Eu sei, não adianta mais gritar, já é tarde e ninguém presta atenção nos gritos alheios.
-...
- Seria essa uma solução?
-...
- Talvez, começo a acreditar que tudo isso possa terminar de um jeito diferente. Será que reinventar o fim seria uma boa idéia?
-...
- Tenho medo...
-...
- Eu sei, não devo ter. Já não adianta ter medo, sei que tenho que me acalmar e pensar em ações lógicas, só me de um tempo para que essa dor de cabeça passe.
-...
- Posso te pedir uma coisa?
-...
- Dorme abraçada comigo esta noite, estou precisando adquirir um pouco da tua força e sinto necessidade de ter alguma companhia.
-...
- Obrigada, você sempre será um grande amiga..

( A garota levanta da sua cama, encosta na parede, fecha os olhos e adormece, acalmando o espirito, adquirindo forças para um novo dia).

Um comentário:

Anônimo disse...

Palavras tristes essas. Se entendi pergunta como poderia ser diferente. Você já sabe o quanto vale se for diferente? Pensou como fazer diferente? Não sei, talvez de acordo com o que você disserta estas mudanças estão muito vísiveis. Aquelas questões que possuem respostas lógicas mas respondemos uma outra... Pois pensamos - Não pode ser essa tão fácil.
Você deve saber o que fazer.
Legal teu blog.