Páginas

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Diálogo Com Meu Filho

Oferto essas palavras a um alguém que aos olhos dos outros ainda não existe, só que pra mim se faz a cada dia mais real.

Diálogo Com Meu Filho

Sabes,pequeno, tentarei ser a ti o que até hoje não consegui ser:
Eu mesma sem tanto orgulho.
Pretendo lhe ensinar a ser bom e a enxergar o que eu não fui capaz de ver.
Sei que seras puro e belo, apesar da concepção no erro, te farei ser meu único acerto.
Meu pequeno amor, peço a ti desculpas todos os dias por me encontrar tão deprimida te fazendo sofrer comigo.
Prometo que mais uma vez serei forte, por ti e para ti o serei. Pois vejo em você, que ainda nem conheço a face, o único amor puro e completo que em vida aceitei.
Não prometo que serás uma Princesa ou um Rei, só quero que sejas você livre e puro pedaçinho de meu amor.
Te aguardo ansiosa, pois sei que uma vez você em meus braços poderei voltar a ser feliz.
Vem, meu bem, lhe aguardo ansiosa desejando adimirar teus puros olhos a olhar dentro dos meus.

2 comentários:

Anônimo disse...

A denúncia vem por palavras. Assim se vê a necessidade de mais. Acertos e erros são tão freqüentes quanto os pensamentos não ditos.

Anônimo disse...

Palavras tão claras que exploram a virtude da verdadeira sinceridade. Parabenizo então o simples fato de considerações maduras. Uma linda construção se faz em você.
Boas palavras.