Páginas

sexta-feira, junho 15, 2012

Para te perdoar


Para te perdoar tive primeiro que te odiar, tamanha foi a dor que me causou. Contudo tanto tempo já se passou, tanto a vida me mudou que passei a questionar se realmente valia a pena te odiar só para não lhe dar o gosto da desculpa, que por fim nunca alivia o coração de quem foi machucado, apenas redime a alma de quem o machucou para que esse possa se livrar da culpa e dor.
A amargura quase fez meu coração se fechar e só depois de encontrar alguém que eu pudesse novamente amar e que me ensinasse qual o gosto de ser amada, consegui olhar para o passado e perceber que entre os nossos tantos erros um dos grandes foi manter essa estranha e louca cresça de que um dia irias crescer. Hoje sei que nunca vai ser tão grande como eu te idealizei, pois nunca chegara aos pés dos teus sonhos que de tão bonitos se misturaram a você e fizeram com que seu eu real se desmanchasse em frente a mim.
Todas as lágrimas que um dia derramei por ti, todas essas letras que mesmo a mim direcionadas sempre foram tão suas, tudo tentava me dizer que você nunca iria me entender, muito menos me pertencer, afinal, nunca fui um dos teus sonhos, apenas uma inconveniente verdade a te atormentar.
Hoje sei que te perdoei como não havia de ser diferente, uma das minhas maiores virtudes é a minha honra com as palavras e isso me fez, depois de anos de ódio, lembrar que um dia prometi lhe ajudar, por isso hoje ao te perdoar cumpro em definitivo minha promessa, me livro de todos os sentimentos ruins ligados a você, me dando ao luxo da indiferença com tudo o que aconteceu, pois sempre fui de esperar pelo o que virá, nunca por tudo que se foi.
Espero que seja feliz, que com o meu perdão possa reencontrar um pouco de paz a um espirito ainda tão confuso, mas que busca progredir.
Deixei de acreditar em ti para que você mesmo possa começar a acreditar em você, não espero sua amizade, não espero nada de ti. Apenas te desejo vida e uma estrada nova cheia de novos sonhos, que espero, que sejam todos possíveis de se realizar.


Nenhum comentário: