Páginas

sexta-feira, junho 15, 2012

Minha Doce Verdade


Ao meu querido companheiro Vlademir Dorigon da Silva

Até mesmo uma flor imperfeita pode ser feliz na primavera, mesmo alguém marcada por tanta dor pode se entregar ao simples e puro amor. Essas foram verdades que aprendi desde o momento em que resolvi dividir minha vida com você.
Minha exceção, meu terno amor, és alguém a quem vale a pena amar sem medo de me entregar. O tempo do medo, da vergonha, das lágrimas ficou para trás, ao teu lado meu sorriso é sempre certo, meu espirito encontra paz, por saber que ao  me ver consegues realmente enxergar um anjo. Só você foi capaz de decifrar minha real beleza, aquela que eu sempre quis que todos conhecessem, mas que nunca ninguém conseguiu enxergar.Nos teus braços sempre encontro conforto, és uma das minhas maiores alegrias, motivo do sorrisos solitários que invadem meu rosto sempre que estou pensando em você. Tua simples presença ao meu lado, um grande motivo para ter um dia feliz. 
Ver o tempo passar quando estamos juntos, sentir o calor e o frio das estações é um tanto mais agradável desde que eu tenha sua companhia. Ficar deitado simplesmente abraçados sem nada dizer, andar de mãos dadas simplesmente conversando, receber e enviar mensagens diárias só para você nunca se esquecer como é grande meu amor por você. Tudo isso me completa e faz bem, fazendo com que os dias sejam todos especiais, pois por mais longe que você se encontre sempre estas ao meu lado, pois vive dentro de mim.
Desde o dia em que te conheci meu mundo passou a fazer sentido, meus sonhos começaram a ser mais bonitos, pois finalmente encontrei aquilo por que eu esperava, querido dono da minha alma.


2 comentários:

Mary Farah disse...

Como sempre, lindas palavras, né "Pensadora"?
Lindo texto, e com uma fonte de inspiração assim, compor fica muito mais agradável

Leticia Brito disse...

Pois é, Mary, inspiração é uma coisa que a muito tempo não me falta e muito menos motivo para escrever coisas belas.