Páginas

domingo, fevereiro 27, 2011

Momentos



Sozinha na Cama

Porque desejar a eternidade que ultrapassa a beleza de apenas um dia, um instante, um toque? Afinal, a vida e composto por recortes, retalhos de momentos, que se tornam inesquecíveis justamente por sua breviadade.
Sou terrivelmente humana e mortal, não desejo a eternidade que arrasta consigo toda a beleza de memórias que se fazem belas justamente por habitarem o mundo das lembranças . O que seria do primeiro beijo se ele durasse mais do que alguns poucos segundos? O que seria do amor primeiro e verdadeiro se amassemos a todos da mesma maneira? Do que me adiantaria pensar em começos se nada tivesse fim?

Quero viver minha vida como quem corre contra o tempo, mas nunca espera por nada, porque quando não se espera por nada é que se encontra tudo aquilo que nos faltava.

Espero fazer planos, correr riscos, realizar sonhos, viver... Por vezes acertar, em outras me frustar, mas, acima de tudo, desejo agradecer todos os minutos em que eu sinto a vida correr em mim, tendo a certeza de que quando eu chegar ao fim, não terei me decepcionado com a vida que levei.


Olhando em Teus Olhos

- Então isso é sentir a eternidade em mim?

Olhar em teus olhos e encontrar um novo mundo e por alguns segundos não sentir nem o vento a soprar, aceitando a eternidade do olhar de quem faz, com um beijo, meu tempo parar.

Criar imagens mágicas sobre o amor, depois de tanto ter chorado por senti-lo em outros tempos, poder encontrar nos braços aconchego e não o desespero de quem quer te apertar até te apagar.Essa completude e sossego que tiram meus pés do chão , me fazem ter a certeza de que a eternidade de nossas vidas se esconde dentro dos minutos que, por instantes, esqueço do mundo e me concentro apenas em pertencer a você.

Não somos mágicos, não somos eternos, somos apenas sinceros e procuramos viver a beleza do hoje, sem se preocupar com o que passou e sem querer saber o que virá, apenas querendo aproveitar, esse novo sentimento que se anuncia em nossas vidas.

"Quem espera para sempre, afinal?"

Só os covardes que não sabem aceitar, que nada acontece na vida se você não mudar. Por isso, mudo, aos poucos, por você, para poder por muito tempo sentir, a eternidade que sinto ao lado de ti.


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu estava precisando mesmo ler isso!! Sábias palavras. Temos que nos desapegar ao passado e seguir em frente. Belo texto!!!

_ disse...

Olá, Leticia.

Mais uma vez, parabéns pela qualidade dos textos do blog - e hoje também pelo Dia Internacional da Mulher!

Abraços.