Páginas

sábado, novembro 20, 2010

Pertencimento

Durante a semana, quando levo meu filho para escola, ele gosta de passar pela pequena praça que fica perto da minha casa. Quando chegamos nela, meu filho sobe nos contornos de concreto que protegem a grama e as árvores, abre os braços e começa a andar como um equilibrista. Neste pequeno instante, aquele pequeno mundo lhe pertence, e eu fico de fora a observar os doces prazeres que encontramos na infância que não me pertence, mas que me faz feliz.

3 comentários:

Paty Augusto disse...

Bela descrição! Simples, objetiva e singela.

Gostei muito, parabéns!

Bah disse...

E deve passar na sua cabeça: ele mal sabe da vida, mas já a aproveita com intensidade.

Kisu!

Moon Safari disse...

É tão gostoso ver uma criança totalmente concentrada em uma coisa que, pra quem está de fora e esqueceu como é ser criança, parece tão efêmera.

Não deveríamos perder esse tipo de foco à medida que crescemos.


=*