Páginas

sexta-feira, novembro 26, 2010

Estrada

Foto:acervo próprio

A vida e suas mudanças... Como gosto de pensar na metáfora da estrada que segue sempre em frente, independente da direção que escolhemos andar.
Quando eu era pequena pensava apenas em crescer e me casar, mais tarde, ao me decepcionar com meu primeiro amor, vi que tinha que pensar em um novo objetivo para alcançar. Foi assim, que aos 16 anos resolvi que sempre tentaria chegar o mais longe que pudesse.
Mas aquela estrada que a gente segue, por vezes se enche de obstáculos, e como um dia no meio do caminho o poeta encontrou uma pedra, aos 22 anos eu encontrei uma criança que faria com que minha vida nunca mais fosse a mesma.
Pensar por dois, viver por dois, pode ser extremamente doloroso por vezes, contudo, se no fundo do ser guardamos um sonho bonito, desses que te mantem com os pés no chão e com os olhos abertos, toda dor se transforma em força para que continuemos a seguir em frente.
Hoje quando a porta para uma nova realidade se abriu para mim não pude deixar de chorar. Chorei por tudo que passei, por tanto que me entreguei para mostrar o melhor de mim.
No meio da minha estrada muita coisa eu perdi, por vezes quase desisti,mas como meus sonhos sempre foram plantados no chão, agora posso colher os frutos do meu trabalho e mais uma vez posso ter em mim a certeza de que é possível sonhar e mais do que tudo realizar.

2 comentários:

Bah disse...

Acho que sua história é super fascinante. Entendo o seu lado, as suas angústias de quando mais nova, essa frustração que teve, decepções, mas sobretudo, fico feliz e encorajada com a força que vc superou tudo isso e olha de maneira positiva a vida daqui pra frente...

Kisu!

Flávio Antunes Soares disse...

Pois é, a vida é uma estrada cheia de obstáculos, cada um mais difícil que o outro.