Páginas

terça-feira, setembro 01, 2009

Simplicidade

Poder andar descalça, sentir a grama nos meus pés e o cheiro bom que só ela sabe ter, um cheiro que mistura terra e prazer fazendo nascer em mim a sensação de pertencer a este mundo.
Sentir a chuva de verão que cai sem que a gente espere percorrendo o meu corpo, brincando com o meu cabelo e com a minha pele, me renovando como faz com as plantas, trazendo a esperança de um breve florecer.
Poder em noites limpas observar a lua, sentir que ela me olha com os olhos de tantas outras pessoas que ousam perder alguns minutos olhando para o céu noturno. Assim a solidão não me machuca e tenho a esperança de encontrar quem me fita do lado de lá.
Tomar um sorvete num dia quente, andar pela rua cantando todas as canções que ousei aprender, tudo isso pensando na vida que eu quero pra mim: Simples assim como um abrir de olhos num dia claro de verão.

Nenhum comentário: