Páginas

quinta-feira, setembro 03, 2009

Prazer Virtual

ELA: - O que você pode fazer por mim?
ELE: - Tudo o que você quiser.
ELA: - Até mesmo companhia?
ELE: - Principalmente.
ELA: - Então vem aqui pertinho de mim.
ELE: (...)
ELA: - Sente na minha pele todo o calor da minha solidão. Você pode me sentir?
ELE: - Não imaginas quanto. Fale um pouco mais comigo.
ELA: - O que quer saber sobre mim?
ELE: - Como é o seu corpo?
ELA: - Feminino como o de toda mulher.
Sequência de palavras indecentes
ELE: Obrigado pela companhia, tchau.
OFFLINE
No seu quarto, solitária, ela pensava: O que faz ele pensar que eu estou aqui a me tocar?
Não suporto homens imaginários, gosto de seres reais, desses que me amam no ínicio delicadamente para no final terminarem brutais, tudo isso para que eu possa senti-los e me render ao prazer.
Preciso de toque, sentir o cheiro, de mordidas, caricias, não de palavras malditas que não me trazem o gozo final.
Se queres me sentir neste mundo virtual fique a vontade, serei toda sua. Afinal, para uma contadora de histórias não é dificil a missão de levar as almas solitárias a fantasiar. Só não me peça a verdade, pois essa eu não sou capaz de lhe proporcionar.

Nenhum comentário: