Páginas

quinta-feira, setembro 10, 2009

Afrodite de Rodrigues


Se eu ficasse nua agora diante dos teus olhos não iria conseguir lhe mostrar nem metade do que em mim podes desejar, porque em mim a vontade de provocar precede o desejo. A entrega é a consequência de um flerte especial, caso contrário ela seria banal e o prazer inexistente.
O que seria dá conquista se qualquer um pudesse me ganhar? Se a todos que se aproximassem eu resolvesse ofertar o caminho para o gozo que escondo entre as pernas?
Como todas as mulheres eu fui feita para amar, com a diferença de que este sentimento em mim pode durar por longos anos ou apenas por um dia. Depende de como vão se apresentar a mim e das sensações que possam me fazer sentir.
Hoje posso ser inteiramente pura e amanhã, quem sabe, estarei nua na cama de algum solitário. Ou mesmo posso me transformar em uma dona de casa exemplar que só pense nos filhos e na vida que tem que levar. Isso eu deixo por conta de quem for me desenhar em seu imaginário mundo letrado.
A Nelson, meu amado, deixo você me dissecar entre suas folhas e letras, mostrando ao mundo o poder que existe dentro da mulher que mesmo sufocada por ondas de machismo, sabe sempre o que quer.
A ti, meu querido, vamos mostrar a todos a vida como ela é ou como está deveria ser.

Nenhum comentário: