Páginas

terça-feira, setembro 29, 2009

Despedida


Vai-te embora, medo meu.
Abandona este meu peito e vai morar em outro lugar,
pois nele agora arde
uma louca vontade de me entregar.
Me coloco em uma bandeja
de corpo, alma e desejo
a espera de alguém que queira me completar
O tempo de ser só passou
agora em meu peito o louco desejo
de experimentar um novo amor.
Que ele me deseje,
visto que é homem,
Mais que ele venha com ternura
para que eu possa me entregar

Espero, na vida, encontrar um companheiro
a quem eu possa verdadeiramente amar.

sábado, setembro 26, 2009

Braços


Não, só por hoje não quero saber do que você tem entre as pernas.

Hoje me contentaria com teus braços me envolvendo em um abraço,com teus lábios tocando os meus lábios e tua boca me dizendo que tudo vai passar.

Porque por mais forte que uma mulher pareça, existem os dias em que sua sensibilidade fala , ela sente o peso da sua alma e de todas as responsabilidades que carrega na mão: Ser mãe, mulher, amante, filha, isso é um peso que em vida, nenhum homem jamais aguentaria,

Por isso, me oferte tua força fisica, teu afeto. Só por hoje não vamos fazer sexo, apenas me entregue teu carinho no formato de um abraço.

segunda-feira, setembro 21, 2009

Imagem

Por um acaso encontrei o teu sorriso estampado num jornal. E estranho sentir tanta paz ao olhar uma simples imagem. Você parece um raio de luz no meio da minha vida escura, por isso tenho certeza que sempre irei te adimirar.
Acima do fato de saber que tu és homem e eu mulher, guardo por ti um sentimento nobre, daqueles que não ofertamos a qualquer alma que passa por nossas vidas. Ter o corpo de uma mulher é relativamente fácil, conseguir fazer com que uma femea lhe deseje é mais do que humano. Contudo conquistar essa ternura que arde em minha alma é uma tarefa rara que só tu soubeste dispertar.
Vai sorrir pelo mundo,agarra a felicidade que se arrasta pelo ar a tua frente, sente o vento lhe bater no rosto, seja sempre diferente. Adimira o luar tendo a certeza de que do outro lado dela existe um alguém a desejar que seja eterno o teu sorriso e quase nada o teu pesar.

sábado, setembro 19, 2009

Simplesmente Especial

Naquele dia observando o pôr do sol a fazer planos, eramos então os dois fragmentos de um sonho que cada um, individualmente, sonhava. Como falavamos besteira e riamos de nós mesmos, imaginando um futuro onde pra sempre estariamos juntos.Nosso desejo se resumia em poder ficar abraçados sem pensar nos problemas da vida, adimirando o espetáculo que a natureza nos oferecia. Sou capaz de sentir, ainda, o teu perfume e tenho a certeza de que você nunca vai se esquecer da sensação dos teus dedos passeando pelos meus cabelos. Éramos jovens, despreocupados e naquele breve instante fomos felizes.

quinta-feira, setembro 10, 2009

Afrodite de Rodrigues


Se eu ficasse nua agora diante dos teus olhos não iria conseguir lhe mostrar nem metade do que em mim podes desejar, porque em mim a vontade de provocar precede o desejo. A entrega é a consequência de um flerte especial, caso contrário ela seria banal e o prazer inexistente.
O que seria dá conquista se qualquer um pudesse me ganhar? Se a todos que se aproximassem eu resolvesse ofertar o caminho para o gozo que escondo entre as pernas?
Como todas as mulheres eu fui feita para amar, com a diferença de que este sentimento em mim pode durar por longos anos ou apenas por um dia. Depende de como vão se apresentar a mim e das sensações que possam me fazer sentir.
Hoje posso ser inteiramente pura e amanhã, quem sabe, estarei nua na cama de algum solitário. Ou mesmo posso me transformar em uma dona de casa exemplar que só pense nos filhos e na vida que tem que levar. Isso eu deixo por conta de quem for me desenhar em seu imaginário mundo letrado.
A Nelson, meu amado, deixo você me dissecar entre suas folhas e letras, mostrando ao mundo o poder que existe dentro da mulher que mesmo sufocada por ondas de machismo, sabe sempre o que quer.
A ti, meu querido, vamos mostrar a todos a vida como ela é ou como está deveria ser.

terça-feira, setembro 08, 2009

Um Ponto de Vista

Não é vingança, nem é lebrança, nem mesmo amor. De tudo o pouco que restou foi um imenso carinho que você pode ou não aceitar
Sobre o que fazer, o que sentir ou o que pensar, não há melhor saída do que esperar.
Enquanto a chuva cai lá fora e o mundo se renova procuro também eu me renovar.

segunda-feira, setembro 07, 2009

Sobre Minha Covardia


Se um dia me encontrar chorando oferte-me um abraço, pois certamente estarei precisando.
Eu nunca tive medo do escuro, somente o que se forma dentro de mim é capaz de me tirar as forças e fazer com que eu me sinta tão fraca quanto neste dia que pra mim não amanheceu, apenas aconteceu.
A dor de saber-me fraca faz com que eu também me sinta sozinha e nessas horas pela manhã ou dia que eu gostaria de acreditar que um alguém do meu lado poderia me consolar.
Mais o segredo do que eu sinto não esta em ter companhia, se tivesse alguém ao meu lado, nesse momento, o rejeitaria por saber que aos que amo entrego apenas o melhor de mim.
Não importa quanto tempo passe ou o quanto a vida me torne madura, sempre que me deparar com a morte ficarei de cara com a minha maior fraqueza: Pensar que os que amam não podem partir.
E tudo se faz silêncio, não há poesia em mim, apenas as minhas lágrimas ao ver você partir. Minha covardia insana de quem nunca espera por um fim
*************************************************************************************
A TI QUE FEZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA, VIVERÁS ETERNAMENTE NAS MINHAS LEMBRANÇAS.













quinta-feira, setembro 03, 2009

NUA

Olhe,

Se aproxime

Olhe novamente,

Estenda as mãos,

Toque

Sinta nas pontas dos dedos o prazer,

De sentir a textura do corpo.

Passeie por todos os contornos com as mãos

Após a sua apreciação

Afaste-se novamente e diga:

Ja vistes estatua mais bonita

do que a Venus de Milo?


Prazer Virtual

ELA: - O que você pode fazer por mim?
ELE: - Tudo o que você quiser.
ELA: - Até mesmo companhia?
ELE: - Principalmente.
ELA: - Então vem aqui pertinho de mim.
ELE: (...)
ELA: - Sente na minha pele todo o calor da minha solidão. Você pode me sentir?
ELE: - Não imaginas quanto. Fale um pouco mais comigo.
ELA: - O que quer saber sobre mim?
ELE: - Como é o seu corpo?
ELA: - Feminino como o de toda mulher.
Sequência de palavras indecentes
ELE: Obrigado pela companhia, tchau.
OFFLINE
No seu quarto, solitária, ela pensava: O que faz ele pensar que eu estou aqui a me tocar?
Não suporto homens imaginários, gosto de seres reais, desses que me amam no ínicio delicadamente para no final terminarem brutais, tudo isso para que eu possa senti-los e me render ao prazer.
Preciso de toque, sentir o cheiro, de mordidas, caricias, não de palavras malditas que não me trazem o gozo final.
Se queres me sentir neste mundo virtual fique a vontade, serei toda sua. Afinal, para uma contadora de histórias não é dificil a missão de levar as almas solitárias a fantasiar. Só não me peça a verdade, pois essa eu não sou capaz de lhe proporcionar.

terça-feira, setembro 01, 2009

Simplicidade

Poder andar descalça, sentir a grama nos meus pés e o cheiro bom que só ela sabe ter, um cheiro que mistura terra e prazer fazendo nascer em mim a sensação de pertencer a este mundo.
Sentir a chuva de verão que cai sem que a gente espere percorrendo o meu corpo, brincando com o meu cabelo e com a minha pele, me renovando como faz com as plantas, trazendo a esperança de um breve florecer.
Poder em noites limpas observar a lua, sentir que ela me olha com os olhos de tantas outras pessoas que ousam perder alguns minutos olhando para o céu noturno. Assim a solidão não me machuca e tenho a esperança de encontrar quem me fita do lado de lá.
Tomar um sorvete num dia quente, andar pela rua cantando todas as canções que ousei aprender, tudo isso pensando na vida que eu quero pra mim: Simples assim como um abrir de olhos num dia claro de verão.