Páginas

sexta-feira, julho 17, 2009

Companheiro


Hoje a noite está calma, fria e linda. Dá até vontade de sair para algum lugar, pena que eu não tenho para onde ir.
Essa noite fria que me atrai foi feita para se amar, para estar ao lado de alguém, mais não tenho nenhum braço amigo nos quais eu possa me perder.
Somente em mim o desejo de ter um companheiro, uma pessoa pela qual vale a pena acordar e seguir.
Nunca quis ter um namorado, isso é coisa muito fácil, arranjar alguém que se atrai por você e que passa a dizer a todos que te ama, alguém com quem você troca caricias e sonha. Pena que um namoradinho perde seu encanto pelo caminho e muitas vezes não suporta descobrir que as primeiras impressões utopicas da paixão podem não passar de desejos apenas nossos. Daí o namoro esfria,diminui, acaba..
Um marido é coisa menos valiosa ainda, não desejo um senhor para a minha vida, um alguém que possua poder absoluto sobre minhas ações e meu corpo. De feitor no meu caminho basta o meu destino e a minha natureza arredia. Não preciso de ninguém que diga o que eu tenho que fazer, que me possua no automático com o desejo cada dia mais fraco.
Muito menos desejo um alguém que só queira meu corpo. Se queres meu corpo lhe oferto com prazer,afinal, isso é apenas carne. Só não venha tentar tocar minha alma, pois ela está lacrada a espera de alguém que a mereça.
Desejo intensamente ter um companheiro, um alguém que queira meu corpo e minha alma, que não se sinta ameaçado com o meu jeito perturbado de ver o mundo. Quero alguém que saiba me cativar e me faça acreditar que vale a pena apostar no amor.
Um alguém para se crescer junto e não para se lutar contra para ver quem é melhor. Alguém que me faça sorrir e parar de flertar com a dor. Alguém que consiga olhar para o céu e nele enxergar um motivo para sorrir.
Eu quero alguém que se apegue aos simples detalhes, uma amor que aceite o tempo passar sem o desespero de se ver preso.
Ter não é possuir, ao contrário disso ter é saber que um casal é feito por duas pessoas diferentes que escolheram estar juntas. Só assim se pode crescer e num belo dia aprender que somos um com a força de dois.
*************************************************************************************
Espero na vida encontrar um companheiro, desejo que ela me traga um parceiro de sonhos com quem eu possa dividir o meu mundo e os espaços vazios entre o meu travesseiro e meu coração.

Nenhum comentário: