Páginas

terça-feira, agosto 12, 2008

Herdeiro das Palavras

Quando eu te vejo sinto uma felicidade tão pura. gosto de olhar teu rosto e perceber alguns traços meus. É como olhar no espelho e se ver diferente, sendo uma pessoa com vestigios de outra.
A cada passo novo, uma sensação de orgulho, cada palavra dita com maior dicção me faz ver em você meu futuro.
Meu herdeiro das palavras, sabia que um dia você vai perceber que essa pessoa sólida que te carrega nos braços e te acaricia cantando até vê-lo dormir não passa de um simples punhado de palavras?
Sinto em não poder te ofertar nada além disso, mas sou assim, me fiz grande atráves de palavras simples. Até mesmo você, querido, começou sendo um amontado de palavras em minha vida, eu mal te sentia e já direcionava palavras a você.
Por vezes eu fico de longe te adimirando, reparando em pequenos gestos seus, num sorriso que demostre maior felicidade ou até mesmo no jeito com que as lágrimas escorrem por seu rosto. Tudo em você parece tão perfeito, sinto que de todas as obras que já escrevi,você foi a mais perfeita que criei, pois só em você consigo enxergar minhas palavras solidificadas e vestígios de um amor tão grande e complexo que as vezes me ultrapassa por ser eu uma pessoa limitada e meus sentimentos do tamanho do mundo.
Quem é você?
Uma pergunta que cabe a você, a cada novo ano responder, mas eu gosto de chama-lo, carinhosamente de meu filho.
DEDICO ESSES ESCRITOS A MEU FILHO NICHOLAS GOMES BRITO, QUE NO ULTIMO DIA 09 COMPLETOU DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA, ALGO MELHOR QUE A VIDA, POIS É TENDO A CERTEZA DA EXISTÊNCIA QUE PODEMOS DIZER QUE VIVEMOS.

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, adorei o seu blog.

Parabéns!

Um abraço