Páginas

terça-feira, agosto 26, 2008

Olhos Azuis

Creio que nunca tinha visto teus olhos de tão perto, foi como se naquela noite você me olhasse pela primeira vez nos olhos.
Desculpa te fazer sofrer, queria tanto que um dia você me olhasse com alegria, mas tudo que pude observar foram olhos azuis rodeados de vermelho sangue que pareciam estar a um passo da morte naquele instante.
Cristina nunca tinha sentido algo tão confuso, sabia que era por natureza confusa, mas não sabia que podia sentir um aspecto fisico com tanta intensidade. Em sua memória, perguntava a si mesma:
- O que será que eu estou fazendo com você.
Ela não consiguia entender porque tocava tão profundamente uma alma que até então parecia inatilgivel. Foi como se num instante o principe encantado ao encontrar-se com o dragão reconhecesse que nada poderia fazer contra ele, pois era apenas um homem.
As figuras imaginárias naquela noite se diluiram, nada mais seria como antes, pois da simbologia infantil, Cristina passou a enxergar com olhos que realmente enxergam a verdade através das coisas.
A única coisa na qual pode pensar, foi em abraçar seu principe sem coroa demostrando seu afeto, pois quando as palavras não bastam nos apegamos aos atos que falam mais do que supõem nossa vã filosofia.

Nenhum comentário: