Páginas

quinta-feira, junho 19, 2008

Escadas

A metáfora da escada se aplica a minha vida, pois estou em constante subida rumo ao desconhecido.
O problema é que essa escada tem degraus tão grandes e largos, que é necessário grande esforço a cada novo passo.
O amor me dá forças e atormenta, planos futuros me deixam temerosa, traumas passados deixam minha vista nublada.Tudo isso atrapalha a caminhada, mas a desistência deve ser algo desconhecido neste percurso.
Voltar atrás, jamais, seria como se jogar num abismo sem fim, onde a unica saída é deixar-se cair sem nada esperar.
É com lágrimas nos olhos e a esperança de um sorriso futuro que escalo mais um degrau, iniciando assim, novo ciclo de tormentos e mudanças necessárias.
Mesmo com tantos desafios, acreditem: VIVER É BOM, e eu vou fazer da minha vida obra e não rascunho de dias tão perfeitamente iguais.

Nenhum comentário: