Páginas

quarta-feira, agosto 22, 2007




Tudo começou com um pensamento, que virou uma possibilidade e depois tornou-se fato em minha vida.
Flertar com a angustia não é a pior coisa, o problema esta em viver angustiada. A fraqueza toma conta da sua mente, e quando você menos percebe está chorando com uma música qualquer.
Se eu não fosse tão sentimental não seria quem eu sou, seria um corpo perdido no espaço, mas será que estaria eu mais feliz?
Talvez...
As estrelas parecem possuir um brilho de felicidade em si. Mas agora é hora de estar com os pés no chão e a cabeça aonde deveria estar, no espaço cotidiano do real, sem sonhos, apenas metas.
Crescer é tão cumprido, sempre digo isso, e em meio ao meu crescimento vou lutando para conservar em mim antigos ideais, pois por mais que a vida me mude ela não pode alterar aquilo que no fundo conservo: minha essência.
Quem sabe amanhã o dia amanheça mais claro para mim, essa angustia que me aflige voe para o espaço das causas perdidas e deixe meu coração livre da insegurança de não saber ao certo quem eu sou.

Nenhum comentário: