Páginas

quinta-feira, março 08, 2012

Intimidade


Um toque... Seu toque...
 Me entrego ao prazer  de deixar que me desenhes com as pontas dos dedos que passeiam por todo meu corpo,  sentindo cada detalhe, cada segredo, cada marca, tudo nas palmas das suas mãos.
Sou seu tato, sua melhor visão, o gosto mais doce em seus lábios, minha voz o melhor som que aos seus ouvidos só sabe dizer o quanto desejo lhe pertencer.
Sentir-se completa quando simplesmente olhando para ti posso te mostrar o que se passa dentro de mim, encontrar no teu abraço a força para seguir sorrindo diante dos grandes desafios, pois sei que em algum lugar sempre estará a me esperar. 
Dormir abraçados, dividindo a  cama e o coração, poder dar risada um do outro, ganhar carinho sem precisar pedir, cuidar de você enquanto você cuida de mim.
Nesse baile de intimidade, quero eternamente dançar com você, seguindo teus passos,em outros momentos guiando tuas mãos para que possas seguir meu ritmo, fazendo com que nossa harmonia nunca saia de sincronia enquanto pudermos olhar nos olhos um do outro tendo a certeza do amor entre nós,
Encontrar o par perfeito é bem isso dançar um tango infinito que dura o tempo que durar o resto das nossas vidas.

3 comentários:

Gorette Cavalcanti disse...

Parabéns Leticia Brito, amei o texto "Intimidade", muito lindo, vc escreve maravilhosamente!!!! Bjo no ♥

Priscila Zanetti Araujo disse...

Maravilhoso esse texto. Curto e tão cheio de verdade e emoção. Mais uma vez, parabéns!!!

_ disse...

Olá, Letícia.

Parabéns pelo texto. Amor e tango são duas coisas mais do que ligadas em todos os sentidos.

Abraços.