Páginas

domingo, fevereiro 27, 2011

Momentos

video

Sozinha na Cama

Porque desejar a eternidade que ultrapassa a beleza de apenas um dia, um instante, um toque? Afinal, a vida e composto por recortes, retalhos de momentos, que se tornam inesquecíveis justamente por sua breviadade.
Sou terrivelmente humana e mortal, não desejo a eternidade que arrasta consigo toda a beleza de memórias que se fazem belas justamente por habitarem o mundo das lembranças . O que seria do primeiro beijo se ele durasse mais do que alguns poucos segundos? O que seria do amor primeiro e verdadeiro se amassemos a todos da mesma maneira? Do que me adiantaria pensar em começos se nada tivesse fim?

Quero viver minha vida como quem corre contra o tempo, mas nunca espera por nada, porque quando não se espera por nada é que se encontra tudo aquilo que nos faltava.

Espero fazer planos, correr riscos, realizar sonhos, viver... Por vezes acertar, em outras me frustar, mas, acima de tudo, desejo agradecer todos os minutos em que eu sinto a vida correr em mim, tendo a certeza de que quando eu chegar ao fim, não terei me decepcionado com a vida que levei.


Olhando em Teus Olhos

- Então isso é sentir a eternidade em mim?

Olhar em teus olhos e encontrar um novo mundo e por alguns segundos não sentir nem o vento a soprar, aceitando a eternidade do olhar de quem faz, com um beijo, meu tempo parar.

Criar imagens mágicas sobre o amor, depois de tanto ter chorado por senti-lo em outros tempos, poder encontrar nos braços aconchego e não o desespero de quem quer te apertar até te apagar.Essa completude e sossego que tiram meus pés do chão , me fazem ter a certeza de que a eternidade de nossas vidas se esconde dentro dos minutos que, por instantes, esqueço do mundo e me concentro apenas em pertencer a você.

Não somos mágicos, não somos eternos, somos apenas sinceros e procuramos viver a beleza do hoje, sem se preocupar com o que passou e sem querer saber o que virá, apenas querendo aproveitar, esse novo sentimento que se anuncia em nossas vidas.

"Quem espera para sempre, afinal?"

Só os covardes que não sabem aceitar, que nada acontece na vida se você não mudar. Por isso, mudo, aos poucos, por você, para poder por muito tempo sentir, a eternidade que sinto ao lado de ti.


segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Urgência

video

Quantas cartas já escrevi, quanto tempo perdi escolhendo papéis, envelopes, treinando a caligrafia só para doar um pedaço de mim ao destinatário.
O engraçado de tudo isso é que até hoje espero por uma resposta que nunca veio, talvez não tenha nascido para escrever cartas e sim para brincar com as palavras sem direciona-las a ninguém.
Mas quando não se escreve para alguém a escrita se torna vazia de sentindo, e mesmo que eu escreva para mil leitores anônimos e amigos, se eu não puder sentar e escrever pensando em alguém, certamente minhas letras mudam de tom, perdem a beleza, tornando-se um punhado de palavras previamente estruturadas para o meu prazer.
Tenho hoje em mim a urgência de escrever para alguém, de buscar no fundo da alma a pureza abandonada, roubada de mim no tempo em que me atrevia a escrever cartas. Como tenho hoje a certeza de que as cartas não foram feitas para mim, oferto essas palavras, assim mesmo, digitadas, mas todas para ti.

Sabe, querido, gosto de ser mulher, sinto apenas por não ter conseguido ser menina, pois as meninas o direito a pureza é roubado muito cedo. Quanto mais atraente o olhar, mais prazer ele pode causar nos homens que lutam contra o seu próprio tempo. Logo, somos obrigadas a amadurecer mais cedo, não temos tempo para pensar ou ter medo, apenas temos que crescer para satisfazer os desejos de quem mais tarde vai nos olhar e dizer: Tão cedo e já a se perder.
Gosto de ti, por isso lhe aviso, sou mulher no mais amplo dos sentidos, tenho no corpo as formas do desejo e na alma cicatrizes causadas por meus eternos, esses seres que passaram e marcaram e nunca mais irão sair de mim, mesmo que eu me entregue inteiramente a ti, não posso nunca apagar quem fui, pois é o passado que me faz ser quem sou.
Pega na tuas mãos minha bagagem, prometo que ajudo a carregar as tuas e no mundo das possibilidades, te convido a caminhar por essa estrada ao meu lado sem pensar no passado, sem projetar-se somente no futuro, antes te convido para viver o meu presente, prometendo ser para ti presente até o dia em que não quiser mais precisar de mim.
Tenho a urgência de ao teu lado seguir rumo ao desconhecido mundo de possibilidades chamado VIDA.

Há coisas que escrevo e pertencem somente a mim, mas essa ofereço a ti, pois quero também lhe pertencer.



sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Eva

Porque meu maior pecado é ter a consciência do poder que tenho enquanto mulher. Posso fazer contigo o que eu quiser basta eu desejar, pois o desejo é a arma que tu nunca saberas usar.
Não foi a maçã que te dei, nem a serpente do nosso jardim, se um dia você caiu não foi por mim, mas por tua curiosa mania de querer possuir tudo o que não pode pertencer a ti.
- Mulher malicisiosa.
Mas tu gostas dos meus olhos
- Filha do demônio.
Eu sei conter meu fogo, pois sei me pertencer. E quanto a você que não consegue nem mesmo me tocar, sem a estranha mania de desejar ser o dono do meu corpo e alma?
- Pecadora suja
Assumo os meus pecados diante do teu Deus, contudo não peço perdão por não deixar de pensar que na vida não existe criatura mais sagrada que a mulher que cria o mundo, gera vida, faz nascer o amor.
É por isso que eu traço meu caminho, criando meu próprio Paraíso pelo fato de saber quem sou.