Páginas

segunda-feira, março 21, 2011

Até o Fim



Sozinha como sempre estive...
Não nego, me acostumei a ser só, e de tanto pensar na solidão sempre procurei viver tudo o que tinha da forma mais intensa possivel, afinal, a vida não volta atrás e se pararmos para pensar muito podemos correr o risco de deixar de viver muitas experiências que poderiam ter mudado nossas vidas e caminhos.
Vejo muitas pessoas que passaram pela minha vida como flashs que passeiam pela minha mente, diariamente me fazendo feliz, outras prefiro guardar no canto mais sombrio do meu ser, só para não me lembrar de mais uma vez chorar sentindo dor. Como todo ser humano carrego o melhor dos dois mundos em mim e entre a dor e a alegria, descubro a cada dia como forte eu sou.
Tantas palavras já disse, tantas já escrevi, delas nunca vou me arrepender, pois todas pertenceram a momentos da minha vida que me fizeram ser quem hoje eu sou. Nunca vou me arrepender de nenhum dos meus gestos de amor, por mais estupidos e desacreditados que possam ter parecido, eu posso com firmeza dizer que amei, por vezes até bem mais que a mim, mas sempre com o orgulho de nunca ter deixado de amar até o amor se desfazer em minhas mãos.
Meus sentimentos sempre foram fortes, assim como a vida me parece bruta, contudo não acredito no sentimento infinito que deixou de existir por falta de confiança e sentido. Não serei eterna para ninguém , até me orgulho disso, pois nunca desejei o poder de um Deus, antes a alma errante de um mortal que pode viver sem o medo de errar.
E é por saber que a vida segue sempre em frente que eu caminho decidida, sem saber o que vai me acontecer no final e somente tendo a certeza de que hoje estou aberta para um novo inicio, onde não posso apagar meu passado, mas posso caminhar rumo a um futuro diferene que me traga mais risos do que lágrimas, porque quando não nos sentimos mais apagados podemos cantar que a vida começa quando a gente consegue descobrir que não existe nada melhor do que ser quem sou e não o que esperam que eu seja no final.

2 comentários:

Ângelo disse...

Belo...

Anônimo disse...

Letícia, vamos combinar, vc arrasa na escrita. Parabéns!!!!!!!