Páginas

quarta-feira, maio 28, 2008

CIRANDA

E é assim, girando, cantando, chorando, acreditando, amando que construo o meu caminho.
Porque minha ciranda é viva, não é estática, todos os dias ela me gira para uma nova direção,
mas nunca me desvia dos meus desejos.
Construo uma casa ao redor dessa ciranda, construo uma familia e protejo ela das rodadas da vida, choro com os que amo, pois só eles merecem minhas lágrimas e esforços.
E ao final do dia, encantada com a magnifica beleza das cousas pequenas, me ponho a dormir e em sonhos vou rodopiar, como a bailarina que não cansa de dançar.

2 comentários:

Pelvini disse...

Bom, só pra desejar os parabéns e dizer que continuo seu fã

=*

Anônimo disse...

Apenas por deixar escorrer o veneno. Por tanto rodopiar que tuas dores de cabeça aumentam! E pior, deixas com que tenhas levas surtos de 'esqueci'!
Mas ainda sim... Tudo bem.