Páginas

sexta-feira, março 16, 2007

Triste/ Uma visão

Triste - Tom Jobim
Triste é viver na solidão
Na dor cruel de uma paixão
Triste é saber que ninguém
Pode viver de ilusão
Que nunca vai ser nunca vai dar
O sonhador tem que acordar
Tua beleza é um avião
Demais prum pobre coração
Que para pra te ver passar
Só pra me maltratar
Triste é viver na solidão

Uma Visão

Nesse mundo virtual quem somos nós?

Somos todos perfeitos, somos todos belos

Grandes distorções da realidade, por isso mesmo eternos uns aos outros

Somos sonhadores que por não se tocarem, apenas se desejarem vivem com a ideia ilusória de que encontraram o que buscavam em vida.

Amar é se fazer presença

Ao passo que não me tocam, eu não mais consigo sentir, sofro então.

Amar é dizer o necessário não o que desejam ouvir

Tocar, conviver e sentir são coisas ainda possíveis, passíveis

Mas temos medo do compromisso

Temos medo do desafio

Inventamos um meio de nos desumanizar

Assim sempre poderemos dar vivas

Por termos alcançado a perfeição.

PS: podem me chamar de brega, mas eu adoro MPB


Nenhum comentário: