Páginas

quarta-feira, dezembro 13, 2006

O Dia da Vergonha


Queria morrer primeiro do que todos que amo,
pois assim sentiria menos vergonha de saber que sou fraca
Diante da inevitável morte, eu não sou nada
Sou apenas mas uma mortal que se desespera e chora
Que consciente de sua impotência
Sente dor de cabeça e aceita

Hoje o dia esta tão confuso
E minha alma tão triste
por saber que no mundo existe
uma pessoa a menos para se adimirar

Ficam apenas minhas letras
mudas como meus atos e minhas ações
Essas letras que escrevo aos ventos
estes que habitam meu coração
neste belo dia trsite de verão

PS: Ao mais novo companheiro dos Anjos: Silvério

Um comentário:

Mundo da Filosofia disse...

Admiro mto sua capacidade de escrever textos maravilhosos, do q depender de mim.vc nunca escreverá patra o vento. Sou sua fã, continue com esta vivacidade pq não são todas as pessoas que tem este dom tão maravilhoso. PARABÉNS...