Páginas

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Abraço

O abraço forte que sustenta meu corpo
e o mesmo que me empurra diretamente ao chão
Queria não viver imersas a mentiras
Não sentir-me a cada dia mais sozinha

Aquele abraço de outrora
Só existiu em meus sonhos
Ao passo em que eu acordo
Sinto tanto peso em meus ombros

Minha dor de cabeça
E a constante vontade de chorar
Só existem como sintomas
De quem desistiu de acreditar

Quando a noite chegar
Vou me auto abraçar
Desistirei de sonhar
Estou velha e cansada pra mudar

Um comentário:

Anônimo disse...

Leoni - Garotos
Seus olhos e seus olhares

Milhares de tentações

Meninas são tão mulheres

Seus truques e confusões

Se espalham pelos pêlos

Boca e cabelo

Peitos e poses e apelos

Me agarram pelas pernas

Certas mulheres como você

Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu

Sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos

Mastigam meu corpo e juízo

Devoram os meus sentidos

Eu já não me importo comigo

Então são mãos e braços


Beijos e abraços

Pele, barriga e seus laços


São armadilhas e eu

não sei o que faço

Aqui de palhaço

Seguindo seus passos

Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu

Sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos

ps. Lembrei de ti ao ouvir isto hoje.