Páginas

terça-feira, agosto 26, 2014

Primeiro Ano

Foto: Cecília Camargo

Hoje acordei com vontade de celebrar, afinal, há um ano atrás, nos casamos pela vontade dos nossos corações, pois essa é a união mais importante antes dos homens ou qualquer Deus em que se possa crer.
Ganhava um novo filho, casa, obrigações, rotina, vida.
Hoje tenho um casa modesta onde posso guardar e dividir meus livros, um quarto pequeno de espaço e repleto de amor, brinquedos espalhados por todos os cômodos, filmes que nos fazem querer passar a tarde abraçados no sofá.
Tenho companhia para tomar um bom chá, e por mais pesado que seja o dia e nossas rotinas, a noite sempre a mesma declaração de amor é dita ao pé do ouvido e a tua presença ao meu lado que salva m,alma da solidão noturna a qual estava acostumada.
Da minha janela consigo ver o pôr do sol mais lindo e por todas as tarde, enquanto vejo a noite chegar em mim mora  a mesma certeza de que se um dia tivesse que escolher uma nova companhia, por mil vezes escolheria você.
Com você me caso quantas vezes for preciso, no cartório ou na igreja, não importa se celebrada em português, klingon ou mando'a. A certeza é que não me canso de te amar e de declarar ao mundo que ao seu lado sou uma pessoa muito melhor. Pois minha vida começou a existir desde o dia em que, timido, você se despediu de mim no meu portão, deixando um pequeno presente, levando consigo meu coração.

" ...juntos, eu e você , criaremos guerreiros", que serão fortes, pois serão criados sabendo o que é o amor.

Um comentário:

Nando "Maverick" Oliveira disse...

simplesmente lindo...parabéns por esse amor maravilhoso de vcs! e que vcs sejam sempre felizes!