Páginas

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Pra Sorrir


Ao meu companheiro Vlademir Dorigon da Silva. 
Um amor pra toda vida.


Uma mensagem... A espera que pareceu eterna... A resposta... A promessa... Um encontro...
Foi assim que no momento em que finalmente te conheci só pude sorrir e me entregar a um primeiro beijo seguido de uma grande felicidade no caminho de volta para casa. E foi assim que finalmente eu te conheci. Contista de histórias mórbidas, dei inicio a uma bela e longa história que ao invés de lágrimas sempre trazia sorrisos no final.
De que me adiantaria tantas conquistas solitárias sem ter ninguém com quem compartilhar minhas pequenas vitórias?
Que sentido teriam os dias sem ter alguém com quem conversar nos finais de noite?
O que esperar do futuro se não tivesse ninguém para estar no final ao meu lado para aproveitar as maravilhas de uma vida tranquila?
Hoje  sinto orgulho da bela história que conseguimos escrever nos últimos 730 dias que estivemos juntos, uma história que me permite visualizar um longo futuro ao seu lado, pois a medida que o tempo passa meu amor por ti só aumenta fazendo com que o meu desejo de ficar ao seu lado só aumente e me faça todos os dias quando lhe vejo, quando acordo pela madrugada e posso te ver ao meu lado, ou mesmo quando você vem ao meu pensamento , eu nunca deixe de relembrar aquele instante de nervosismo depois do primeiro beijo quando finalmente ao te olhar eu pude sorrir francamente, um sorriso que estava preso no fundo da minha alma e que queria dizer que a partir daquele momento eu seria apenas, e somente de você.
Que o nosso amor não tenha data, nem tempo para durar, pois sentimentos podem se estender ao longo de toda uma vida, por isso empresto ao nosso amor a eternidade das minhas palavras que vão durar mesmo quando eu não estiver mais nesta terra. Te empresto meu ventre que vai fazer nascer o fruto de um amor que um dia vai se multiplicar levando para sempre, nas feições de um pequeno ser tudo o que de mais bonito há em nós.
TE AMO como tenho que te amar: EM TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário: