Páginas

quinta-feira, agosto 30, 2012

Ao que vêm


Com a benção do poeta que vislumbrou a nossa história construímos um amor puro e verdadeiro, um sentimento raro de cumplicidade que só poderia terminar com o começo de um novo capítulo a se contar.
Por quanto tempo ainda terei você na minha vida? Essa é a pergunta que me fiz desde o primeiro momento em que senti por ti amor. Agora sei que serás para mim eterno, pois dentro de mim um pedaço de ti cresce, um ser maior que nos liga e que faz com que tenhamos  vontade de evoluir e caminhar rumo a dias melhores e mais calmos.
Em ti encontrei o companheiro pelo qual sempre procurei e esperei, é você que me trás calma e força nos momentos de frustração e desânimo, por isso em mim a certeza de que o melhor lugar que pude encontrar para ser feliz foi ao teu lado.
Poucos centímetros de vida anunciam os sorrisos de um breve futuro, onde pequenos olhos nos fitaram esperando apenas um amor incondicional vindo de nossos corações, apenas um colo quente onde possa se sentir seguro para não ter medo de crescer.
Dificuldades teremos, bem como felicidades,afinal, assim é a vida. Quando o amor é de verdade e abençoado pelas belas palavras de quem um dia nos ligou só podemos ter a certeza de que nosso futuro estará repleto de amor, afinal, o que o poeta abençoou nunca perdera seu brilho e valor.
Ao que vêm que venha sereno e em paz, que possa sentir desde já o amor que carrego por ti, que carregam por ti todos que esperam para conhecer essa pequena parte de um amor que nasceu para durar, que veio para mudar a vida de duas almas que, antes sozinhas, agora conseguem encontrar em braços entrelaçados toda a paz com a qual sempre sonhamos.
Portanto só posso lhe dizer sempre: TE AMO.

Um comentário:

Eder Brito disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.