Páginas

sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Descontruir

Descontruir uma casa por dentro, arrancar seu teto em um dia de chuva, deveria ser encarrado como loucura, contudo lhes digo: Esse é o inicio da verdadeira libertação.
Você hoje é o que gostaria de ser, ou é um arremedo de caminhos mais fáceis de seguir? Nem sei dizer ao certo quem eu sou, por isso, não precisa me responder, a gente nunca sabe o que poderia ser muito menos onde poderíamos chegar se tivéssemos seguido em outra direção, porque a sedução da escolha não feita e o desconhecimento do que poderia ser.
Devemos ter arrependimentos? Temos que possui-los para um efetivo crescimento, assim como em todas as fases do nosso desenvolvimento o medo se faz presente, desde o nosso nascimento até o nosso ultimo suspiro, colecionar decepções não lhe torna um derrotado, antes te ensina uma forma nova de ser forte, de se reerguer rumo a novas realidades possíveis.
Desconstrução não é uma invenção contemporânea, antes é uma habilidade humana utilizada desde o momento em que, mesmo com medo, o homem decidiu enxergar para além da sombra da caverna.
Vamos descobrir, meu caro amigo(a), o mundo juntos, e quando houver tormenta ou dor, vamos permanecer de mãos dadas rumo ao desconhecido, em busca do melhor que podemos ser.