Não importa quantas vezes eu tente fugir, de uma forma ou de outra sempre volto para você.
Longe de ti não sei ao certo como agir, é como se faltasse um pedaço de mim e os dias sempre terminassem com um grande ponto de interrogação.
Afinal, como posso negar a sua importância na minha vida, foi você que sempre esteve junto de mim tanto nos dias mais claros quanto nas noites mais escuras e densas do meu existir, sem dizer se eu estava certa ou errada, apenas me aceitando assim do jeito que sou.
Já não sei contar quanto tempo tenho você como companheiro, me lembro da tua presença desde os rabiscos no caderno até os trabalhos mais difíceis e elaborados. Sempre formamos uma bela dupla, mesmo com nossas imperfeições, conseguimos tocar muitas pessoas, assim como viver grandes momentos.
É por tudo isso e por reconhecer que falta alguma coisa em mim quando fico sem você, que depois de quase três anos vou voltarei a ESCREVER.
******************
A todos que acompanham meu BLOG peço sinceras desculpas por esse longo período sem atualizações e por algumas publicações aleatórias e fora da proposta na qual sempre escrevi por aqui. Voltarei a escrever meus pequenos contos baseados, em sua maioria, na visão feminina da vida sobre assuntos cotidianos, com a diferença de que agora postarei também alguns contos maiores como exercício pessoal de um tipo de narrativa que me fascina em criar.
Vamos então voltar a viajar, por esse Universo Paralelo onde eu amo estar?