Páginas

segunda-feira, setembro 19, 2011

Minha Sorte


"Se eu sentir frio,eu fico acordado, fico ao seu lado até não ter vento,
folhas jogadas, minhas pegadas, vão caminhando até você.."
(Frio - Monique Kessous)

Mas o que é a sorte, afinal? A minha sorte foi me deixar perder, para só assim te conhecer e poder me encontrar.
Tenho a sorte de um amor tranquilo pela manhã, intenso na solidão dos teus braços, um sentimento seguro que me dá chão quando me sinto cansada demais com as exigências da vida que corre como se não existisse o amanhã. Desde que te conheci, vivo assim, contando os dias para que as horas logo se passem e eu possa te encontrar, seja para bater um papo ou simplesmente ficar em teus braços, cada dia mais vou entendendo que o importante é simplesmente estar junto de ti, e quando os compromissos não deixam, mesmo assim posso te sentir em mim, no meio do apressado dos meus passos.
Para alguns a sorte é dinheiro, para outros o prazer, há os que acreditam no poder dos títulos e outros que a sorte é sofrer, pois assim tornam-se fortes para poder amadurecer. A minha sorte foi me atirar de cabeça na vida, saindo do fundo e me erguendo ao mais alto do meu ser só para poder enxergar, que na vida não há topo que se possa alcançar sozinho, sem a companhia de alguém que torne nossa vida especial.
Meu amuleto, meu trevo de quatro folhas, o vento que brinca com meus cabelos e me faz sorrir, tudo encontro agora em mim e no mundo de possibilidades que só seu amor de verdade foi capaz de me trazer, fazendo com que eu aprendesse que o amor não tem que ser tormenta para se sentir, antes é algo que nos traz paz e nos faz feliz só pelo simples fato de ser simplesmente amor.