Páginas

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Das Verdades do Amor

Quando olho para teu corpo dormindo ao lado meu, admiro cada detalhe do teu rosto e começo a pensar:
- Como pode haver sentimento tão grande como aquele que lhe tenho?
Nos teus braços encontro o conforto e a paz que preciso para seguir meus dias sorrindo.
Ao dividir um café ou cobertor, sinto como se estivesse completa, já não me entrego tão facilmente a solidão.
Desejo teu corpo constantemente junto ao meu, sem pudores, sem limites, sem desculpas, pois um relacionamento sem sexo também pode ser amor, mas amor em sua forma mais pura e primária a amizade.
Teu corpo cura até minhas enfermidades, pois quando estamos juntos esqueço todos os meus problemas, mando embora todo o cansaço de dias rotineiros que só nos servem para roubar a alma e trazer dinheiro para casa.
Sobre o amor me revoltam aqueles que o procuram em livros, filmes ou novelas, a vida também e uma obra de arte, amar faz parte do caminho de todos aqueles que almejam sempre ser feliz.
Até nas atividades mais simples e rotineiras coloco todo o meu amor, pois não quero fazer da minha vida rascunho pré fabricado, quero nascer, crescer r multiplicar, e nós intervalos aproveitar para viver no tempo de Kairos sempre guardando na memória tudo aquilo que e bom, pois de rotineira e vazia basta o dia-a-dia dos meios e redes sociais.
Nessa vida só vale a companhia de quem fica ao teu lado te aceitando como és, de quem muda sua vida assim, de repente, sem cobranças, naturalmente, pois somos seres em eterna mutação. E se um dia encontrar um amor que queira te mudar, do vestir ao pensar, saia correndo para casa, pois amor quando verdadeiro não te cobra o tempo inteiro e sim faz bem ao coração.
Das verdades do amor só sei que o importante é amar, entrar na vida um do outro para fazer bem, para fazer com que o seu alguém, sorria no escuro ao lembrar do teu nome e verta lágrimas só de alegria ao longo dessa nossa curta vida onde só vale a pena sentir aquilo que sempre nos faz sorrir.